sábado, 28 de abril de 2012

Is this love?

Quero te amar, te adorar, admirar sua beleza e cuidar de você, com carinho, te trazendo segurança e proteção.
Quero te amar, te acariciar, te abraçar, te beijar, todo dia e toda noite, a cada instante, a cada momento que dividirmos.
Estaremos juntos, bem juntinhos, unidos em um, com um teto sobre nossas cabeças, onde passaremos momentos inesquecíveis.
Dividiremos o aconchego da minha cama de solteiro, e você poderá sentir as batidas do meu coração.
Dividiremos o mesmo quarto, regado com muita paz, e Jah proverá o pão.

É amor, é amor, é amor, é amor o que sinto? Pois não há dúvida de que é, o amor mais puro, mais sincero e intenso.
Eu quero saber, quero saber, quero saber agora.
Eu tenho que saber, tenho que saber, tenho que saber agora, se também sente o mesmo por mim, para eu poder abrir de vez meu coração, entregar a você o que já te pertence, meu amor.

Estou disposto a tudo, tudo por esse amor que aumenta a cada dia.
Então, jogo minhas cartas sobre sua mesa, pois eu sei que o que sinto é amor, e sei que você é o meu amor Nina, e não tenho medo de me entregar.    

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário